11 dezembro 2015

Especiais Fim de Ano - Músicas de Natal

Oi, gente... Como o ano passou rápido, né? O Natal já tá chegando, Papai Noel já tá quase batendo na portal, ou melhor, quase entrando pela chaminé e por isso resolvi fazer uns posts especiais. Hoje eu trouxe pra vocês algumas músicas que falam de Natal pra gente já ir entrando no clima... Escuta só aí...



I'll Be Home




Christmas Lights





All I Want For Christmas Is You






Natal Todo Dia






White Christmas





Espero que tenham gostado do post! Bjus, até o próximo...

7 comentários:

  1. Oi...
    Que post legal ! É super legal essa época natalina :)
    Dos vídeos curti principalmente o do Coldplay que é a minha banda preferida .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que listinha legal, simplesmente adorei, ajuda a entrar no clima natalino, hahaha.
    Parabéns pelo post, de verdade, ficou ótimo :)
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... obrigada pela visita!!! Pode deixar que vou fazer uma visitinha... bjus

      Excluir
  3. Adorei sua seleção de músicas natalinas! Amo essa música da Mariah Carey!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Obrigada pela visita...
      Ah eu tbm adoro essa música s2...
      bjus

      Excluir
  4. Coldplay mais uma vez humilhando todos =/ Amo essa banda ♥
    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Seu comentário é sempre bem-vindo!
Se quiser receber novidades sobre o blog, siga-nos!
E não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa visitá-los...
Volte sempre!