07 maio 2023

Livros de romance de época que eu gostaria que virassem série da Netflix

Recentemente a Netflix lançou a série "Rainha Charlotte" que é um spin-off da série Bridgerton. Bridgerton, como vocês já sabem, é baseado na série de romances de época da escritora Julia Quinn e apesar de gostar bastante dos livros dela, acho que existem outros livros que dariam uma série maravilhosa. 

Por isso resolvi reunir aqui, os livros que eu amaria que um dia virassem uma série em alguma plataforma de streaming, na esperança que alguém leia esse post e resolva realizar meus desejos. E caso alguém corcorde comigo, compartilhe esse post ou deixe seu comentário dizendo quais livros você também gostaria que virassem uma série.

O primeiro da lista é uma série da autora que eu mais gosto, Lisa Kleypas, os livros dessa mulher são incríveis, pois ela não se prende somente ao romance, tem sempre uma pitada de ação, suspense, fatos históricos, além de ter personagens cativantes e adoráveis. Poderia citar vários livros dela, mas a série que eu gostaria muito que virasse uma série e que eu assistiria todos os capítulos de uma só vez seria a série "Os Ravenels". Amo o Rhys e a Helen, o West e a Phoebe (e o Justin😘), e o Tom e a Cassandra. A série tem 7 livros lançados e traz personagens de séries anteriores da Lisa.

Abaixo estão os links para cada um dos livros e caso você queira saber mais sobre eles é só clicar um cima da imagem. E além da escrita maravilhosa também sou apaixonada pelas capas😍.


 



O próximo da lista é outra série de livros maravilhosa da escritora Mary Balogh "O clube dos sobreviventes", e que me fez derramar algumas lágrimas😭. Essa série tem 7 livros e um conto e acompanha a história de 7 amigos que sobreviveram à guerra mas, que sairam com várias cicatrizes tanto físicas quanto emocionais.

 

 


E vocês já conheciam esses livros? Também acham que dariam boas séries da Netflix? E quais outros livros vocês colocariam nesssa lista? Me deixa aí nos comentários!!! Vou adorar ver a opinião de vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Seu comentário é sempre bem-vindo!
Se quiser receber novidades sobre o blog, siga-nos!
E não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa visitá-los...
Volte sempre!