Rocket e Groot nesta hilária e inédita aventura. Quando os poderosos Vingadores... Bem, eh, não, este livro não é sobre eles. Na verdade, este livro não é sobre ninguém lá muito famoso. Enfim... Um guaxinim falante e uma árvore que anda entram em um bar... Sim, esta história vai começar assim. No momento não vamos falar de honra, de heroísmo ou sobre as mãos desconcertantemente humanas de Rocket Racoon. Vamos falar sobre um livro além do Universo, sobre uma narrativa incomum e, principalmente, sobre quanta flark pode acontecer quando você resolve se juntar a Rocket e Groot e sua vida desmorona, o Império Kree e a Tropa Nova querem sua cabeça e, acreditem ou não, tudo isso ainda pode ser o menor dos seus problemas.Acreditem em mim, sou um Gravador Rigelliano. Talvez minha existência dependa somente do quão rápido as insanas, irracionais e inumanas armas de Rocket e a calma destruidora de Groot puderem nos manter vivos. Naves espaciais colidirão e a morte gloriosa será iminente... Um dia no mínimo complicado, em minha sutil opinião. Mas, por algum motivo, parece ser totalmente familiar para os Guardiões da Galáxia.
Guardiões da Galáxia - Rebelião espacial
Senhor das Estrelas, Gamora, Drax – o Destruidor, Rocket Raccoon e Groot estão de volta e prontos para expor a corrupção intergaláctica nesta nova e emocionante aventura espacial. Na última etapa de uma expedição de um mês ao planeta Spiralite, os Guardiões se deparam com um bloqueio de drones que apreendem sua nave e os veem presos… novamente. Apesar das suspeitas de Gamora sobre o envolvimento de Spiralite, os Guardiões não demoram a encontrar uma maneira de completar sua missão. Mas, quando eles chegam ao planeta, os eventos tomam um rumo bizarro: o negociador original não tem nenhuma lembrança de seu acordo e os cidadãos estão agindo de um modo estranhamente robótico. Em busca de respostas, os Guardiões se encontram envolvidos em uma guerra oculta que logo se transforma em uma conspiração em toda a galáxia que nem mesmo Rocky Raccoon poderia inventar. Contado na voz de cada um dos Guardiões, Rebelião Espacial, de Pat Shand, oferece uma aventura caótica que os fãs não esquecerão tão cedo.
Gamora chega à Dunaberta ― um mundo outrora exuberante, que foi transformado em uma mina à céu aberto devido a sua valiosa fonte de energia sob a superfície ― com uma missão: coletar o coração do planeta. Ela não sabe quem a enviou, o motivo da missão, ou como o coração de um planeta se parece. Porém, como braço direito e filha de Thanos, e uma das guerreiras mais lendárias da galáxia, seu trabalho não é fazer perguntas, mas o que lhe é ordenado, não importa a que custo. Mas, se depender de sua irmã. Nebulosa, Gamora não completará a missão: Nebulosa seguiu a irmã até Dunaberta com a intenção de chegar ao coração do planeta primeiro e humilhar a irmã. Uma vingança pelo papel que Gamora teve na perda do braço dela. Enquanto Gamora avança com um grupo de mineradoras que tenta derrubar a companhia tirânica de mineração que controla suas vidas, Nebulosa alia-se à Igreja da Verdade Universal, cujos missionários esperam em cada esquina para conseguir mais seguidores e dízimos para a Matriarca. As duas irmãs esperam que suas respectivas alianças sejam o caminho mais rápido para utilizar uma das gigantescas escavadoras capazes de perfurar até o centro do planeta e vencer a corrida até o coração do planeta. No entanto, quanto mais perto chegam do objetivo ― e uma da outra ―, mais perto ficam de descobrir a verdade que as levou até lá, e o papel que podem estar desempenhando sem saber, em uma competição perversa com consequências galácticas. Uma competição que elas jamais vencerão… a menos que aprendam a confiar uma na outra.
Trailer de Guardiões da Galáxia - vol.3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Seu comentário é sempre bem-vindo!
Se quiser receber novidades sobre o blog, siga-nos!
E não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa visitá-los...
Volte sempre!